Os pedidos realizados em nosso site são enviados através de parceiros de logística reconhecidos no mercado para todas as regiões do Brasil, até 6 dias úteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.
Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.
Atenção:
Responsabilidade Logística:
A Alumínio Jaysan, representada por este instrumento, celebra parceria logística para a entrega de seus produtos.
A integral responsabilidade pelo processo de entrega é transferida à transportadora a partir do momento em que os produtos são entregues à mesma.
Tentativas de Entrega:
A transportadora efetuará até três tentativas de entrega no endereço designado pelo destinatário.
Caso haja dificuldades na entrega devido a informações incorretas ou endereço incompleto, a transportadora entrará em contato com a Alumínio Jaysan para notificar a situação.
A Alumínio Jaysan notificará o cliente por e-mail para correção do endereço. Caso não haja resposta do destinatário após as tentativas de contato, seguirá para a devolução ao remetente após as três tentativas.
Reenvio Pós Devolução:
Todo reenvio de produtos será realizado exclusivamente após o recebimento efetivo dos materiais devolvidos nas instalações da Alumínio Jaysan.
Nenhum novo envio será executado sem a confirmação da chegada dos produtos devolvidos.
Será cobrado um novo valor de frete para o reenvio dos produtos.
Gestão de Avarias durante o Transporte:
A Alumínio Jaysan exime-se de qualquer responsabilidade por avarias nos produtos durante o transporte, uma vez que esta responsabilidade é inerente à transportadora.
Recomenda-se a recusa da entrega em casos de avarias, com notificação imediata à Alumínio Jaysan pelo e-mail contato@aluminiojaysan.com.br, incluindo número do pedido, código de rastreamento e imagens do produto com avaria.
Responsabilidade em Caso de Perda, Avaria ou Sinistro:
A transportadora selecionada pelo Cliente assume responsabilidade por eventual perda, avaria ou sinistro nos produtos transportados.
Política de Pagamento
O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:
- Cartão de Crédito: entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis
- Pix: em até uma hora
- Boleto Bancário: após a compensação, que pode ocorrer em até 2 dias úteis
Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito ou Pix.
As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Caso você esteja ausente, haja necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário ou na hipótese de a caixa ficar retida para análise e validação dos órgãos competentes, o prazo de entrega será pausado.